top of page

Audiência Pública debaterá a situação dos Centros Educacionais Municipais

Uma Audiência Pública está agendada para o dia 21 de março, às 18h30, na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. Convocada pela Comissão de Educação e Cultura, Saúde e Assistência Social (CECSAS), o objetivo do encontro é debater a situação da rede municipal de ensino.


Presidida pelo vereador Eduardo Zanatta (PT), com a participação das vereadoras Juliana Pavan (PSD) e Dani Serpa (Sem Partido), a Comissão iniciou seus trabalhos em fevereiro de 2023 e começou uma série de visitas nas escolas do município para identificar demandas e buscar melhorias para o ambiente escolar.


"Nós visitamos todos os Centros Educacionais Municipais, construímos diálogo com associações de pais e professores, buscando fiscalizar e avançar nas pautas da educação pública de Balneário Camboriú. Vai ser importante falar do que foi feito, mas acredito que a audiência pública é o principal espaço para ouvirmos a comunidade e tirarmos os principais pontos para orientarmos o trabalho da Comissão de Educação na Câmara de Vereadores. Eu sempre digo, e gosto de ressaltar, que a educação é fundamental no desenvolvimento do nosso município e que a comissão trabalha para que tenhamos qualidade para as crianças e um ambiente de trabalho digno para professores e servidores", diz o vereador Eduardo Zanatta.


As reuniões da Comissão de Educação e Cultura, Saúde e Assistência Social (CECSAS) acontecem nas quartas-feiras na Câmara de Balneário Camboriú.




14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page