top of page

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER SOBRE O TRANSPORTE PÚBLICO NA CIDADE

Atualizado: 16 de dez. de 2021

O vereador Eduardo Zanatta preside a Comissão de Transparência, Governança Pública e Accountability da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, responsável pela organização da Audiência pública, que irá acontecer dia 25 de novembro, às 18h30, para debater a atual situação do transporte público na cidade e as possíveis soluções para o caso.


“Já tínhamos recebido algumas pessoas no gabinete que questionavam a atual situação dos ônibus da cidade e depois, quando estivemos visitando a Associação de Apoio às Famílias de Deficientes Físicos, AFADEFI, ouvimos muitas reclamações sobre a atual realidade do transporte coletivo para pessoas com deficiência na cidade de Balneário Camboriú”, explica o vereador.


A audiência estava marcada antes da confirmação da nova empresa que irá assumir o transporte da cidade, PGTur e conforme o vereador, agora é mais importante a audiência porque é necessário entender como a concessionária irá atuar na em Balneário Camboriú.


“Conversei com o Ricieri, do BC Trânsito, e repassei que queremos convocar a PGTur e ele garantiu que irão enviar um representante para participar. Queremos saber como serão as rotas e frotas, os horários e principalmente, se irão suprir a necessidade da cidade. Soube que, assim que a empresa assinar o contrato, terão 10 dias para começar a operar, mas tudo ainda é extraoficial”, finaliza o vereador.


A audiência ocorrerá nesta quinta-feira, 25 de novembro, às 18h30, no plenário da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.


4 visualizações0 comentário
bottom of page