top of page

EM DEFESA DO CUMPRIMENTO DO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES

O vereador Eduardo Zanatta fez uso da tribuna na sessão da última quarta-feira, 16 de março, para defender o cumprimento do piso salarial dos professores de Balneário Camboriú. Aproveitou o momento para informar que participou da assembleia dos professores, que foi realizada na segunda-feira (14), junto com sindicato e foi nesse encontro que deliberaram por rejeitar a proposta que foi apresentada pelo executivo.

“Minha preocupação é de como essa situação pode ser de alguma forma radicalizada, caso as partes não tomem uma atitude logo. E quando eu falo de tomar uma atitude, é em conjunto com os professores, uma união de forças entre o poder legislativo, o poder executivo, o sindicato e claro, os representantes da categoria”, explicou o vereador.

Eduardo Zanatta frisou também a importância de um acordo entre as partes para evitar uma possível greve, afinal, além de prejudicar a imagem do poder executivo e legislativo, a greve atinge as crianças e jovens da nossa cidade que já enfrentaram um ano letivo diferente por conta da pandemia da Covid-19 e os pais dessa juventude que necessitam trabalhar e deixar os filhos nas escolas.

35 visualizações0 comentário
bottom of page