top of page

Encontro do Mandato do vereador Eduardo Zanatta lotou a Câmara de Vereadores

O único vereador do PT na região do Vale do Itajaí, Eduardo Zanatta, realizou um encontro de prestação de contas de seu mandato nesta segunda-feira (20) para a população de Balneário Camboriú.


No encontro, o vereador apresentou um relatório das ações desenvolvidas, abordando desde as pautas assumidas na campanha de 2020 até a aprovação de projetos nos últimos meses. Destacou-se na atividade o relato dos investimentos que o Governo Lula está realizando no município.


Zanatta falou sobre a conquista da tarifa zero no transporte coletivo e a mobilização junto às entidades da sociedade civil para a construção do Projeto de Lei “PraVida”, que garante a distribuição de medicamentos à base de cannabis na rede pública de saúde. Além disso, enfatizou a luta pelo cumprimento do Piso do Magistério para valorização dos profissionais da educação do município, reforçando seu compromisso com a educação. Outros projetos, como a Semana da Diversidade, Renda Básica, reconhecimento do Hip Hop como patrimônio da cidade e a vitória do reconhecimento das terras da comunidade quilombola do Morro do Boi, foram apresentados e saudados pelos presentes.


O encontro reuniu cerca de 200 pessoas, incluindo movimentos sociais e lideranças políticas da cidade, e contou com a presença da pré-candidata a prefeita do PT, Marisa Zanoni.


Os apoiadores do vereador destacaram em suas falas a importância do trabalho de Zanatta para a população de Balneário Camboriú, nas lutas pela educação, saúde, segurança e outras pautas.


O vereador comentou sobre a importância do encontro: “Muitas pessoas me param para comentar sobre o trabalho que realizamos. Resolvi criar esse momento para que pudéssemos conversar coletivamente, debatendo os avanços que tivemos, mas também os desafios que enfrentaremos. Foi um encontro muito rico e representativo. Tenho certeza de que uma cidade que tem lideranças como essas terá muitos avanços”.




4 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page