top of page

VEREADOR EDUARDO COBRA QUE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS SEJAM VACINADOS

O vereador Eduardo Zanatta protocolou indicação ao prefeito Fabrício de Oliveira sugerindo que seja cobrado que os funcionários públicos sejam vacinados ou exonerados, caso não cumpram a exigência.

“Primeiro ponto, acredito que seja importante darmos o exemplo para a população, empresas privadas já estão exigindo e nós devemos fazer o mesmo. Países do mundo todo enfrentam a quarta onda do COVID e o Brasil não possui condições de passar por isso”, explica o vereador.

A Câmara de vereadores de São Paulo determinou nessa semana que todos os servidores de gabinete apresentem o comprovante da vacinação até final do mês ou serão demitidos.

“Enquanto não vacinarmos todo mundo, se abrirmos mão do uso de máscaras, liberarmos aglomerações e não pedirmos o passaporte da vacina, especialistas e infectologistas afirmam que novas ondas da Covid-19 vão acontecer. A doença é cíclica e os novos ciclos serão evitados somente vacinando a população. Por isso pedi ao Presidente da Câmara de Balneário Camboriú que exija que os servidores estejam vacinados”, finaliza o vereador.

2 visualizações0 comentário
bottom of page