top of page

Vereador Eduardo Zanatta apresenta projeto de lei para tornar a tarifa zero permanente

O vereador Eduardo Zanatta (PT) apresentou o projeto de lei n° 53/2023 para tornar a tarifa zero permanente em Balneário Camboriú. A medida busca garantir que após o término do contrato emergencial do transporte coletivo, que tem duração de seis meses, a tarifa zero siga sendo uma política pública municipal, onde os moradores, trabalhadores e turistas possam usufruir do transporte de ônibus de forma gratuita, e não sejam surpreendidos com futuras cobranças.


O vereador Eduardo ressalta que a proposta representa um avanço significativo para a cidade, garantindo que Balneário Camboriú siga como referência para o Brasil.


“Na semana passada eu estive em Brasília debatendo a tarifa zero junto a parlamentares e políticos de todo o país e Balneário Camboriú se tornou referência, pois é a primeira cidade com mais de 100 mil habitantes em Santa Catarina a ter o sistema de tarifa zero, que eu venho debatendo há tempos no município. Apresentamos o projeto "Tarifa Zero é Mais" pois é isso que a tarifa garante: mais acesso à cidade, mais lazer e mais dinheiro injetado na economia local. Vamos defender a pauta e lutar pela aprovação aqui na Câmara de Vereadores”, afirma o vereador Eduardo Zanatta.


O projeto está em tramitação nas comissões legislativas e espera-se que ele vá a plenário nos próximos meses.




2 visualizações0 comentário
bottom of page