top of page

Vereador Eduardo Zanatta presidirá a Comissão de Educação e Cultura, Saúde e Assistência Social

O vereador Eduardo Zanatta (PT), de Balneário Camboriú, foi eleito presidente da Comissão de Educação e Cultura, Saúde e Assistência Social da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. A comissão é composta por outros dois parlamentares, a vereadora Juliana Pavan (PSDB) e o vereador Arlindo Cruz (PSD). As Comissões Legislativas são órgãos técnicos, formados por vereadores, em caráter permanente ou temporário, destinados a proceder a estudos, emitir pareceres especializados e realizar estudos ou investigações sobre fatos determinados.


“Fiquei muito feliz em saber que serei presidente desta comissão, que é pauta do nosso mandato. Vou trabalhar sério em parceria com associações, coletivos, universidades e a comunidade. Hoje mesmo já teremos a nossa primeira reunião e quero propor o planejamento da comissão para os próximos dois anos. Agora teremos mais um espaço para lutar pela nossa população”, afirma o vereador.


As reuniões da Comissão de Educação e Cultura, Saúde e Assistência Social serão às quartas-feiras, às 16h, na sala de reuniões da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.





2 visualizações0 comentário
bottom of page