top of page

Vereador Eduardo Zanatta recebe Eduardo Suplicy em Balneário Camboriú

Atualizado: 26 de mai. de 2022

O encontro será na próxima sexta-feira, dia 13 de maio, na Câmara de Vereadores da cidade.


Autor e defensor da lei da Renda Básica de Cidadania, o ex-senador da República e atual vereador pela cidade de São Paulo, Eduardo Suplicy, participará da discussão do projeto de Renda Básica de Cidadania proposta pelo vereador Eduardo Zanatta em Balneário Camboriú. Na atividade será discutida a experiência de cidades como Maricá, no Rio de Janeiro e da Finlândia, país localizado no norte europeu: ambos possuem consolidada a política pública.


“O projeto busca garantir qualidade e dignidade nas vidas das pessoas. Estamos saindo de uma pandemia onde as famílias perderam renda, em que muitos estão trabalhando fazendo bicos e o que presenciamos é o valor dos produtos aumentarem. O preço do arroz, da carne e do leite estão um absurdo. A lei de Renda Básica Municipal é uma proposta de transferência de renda que fomenta a economia, gera empregos e promove, de forma geral, o bem-estar social”. Afirma Zanatta.


A reunião pública sobre o projeto será às 18h30 do dia 13 de maio, sexta-feira. O local é a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. Além da reunião, o vereador Eduardo Suplicy aproveitará o momento para lançar na cidade o último livro de sua autoria, intitulado “Um jeito de fazer política”, que recebeu os prefácios de Mano Brown e Leonardo Boff.


SERVIÇO:


O quê? Reunião pública sobre a lei de Renda Básica de Cidadania e lançamento do livro “Um jeito de fazer política” de Eduardo Suplicy.

Onde? Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. Av. das Flores, 675 - Estados, Balneário Camboriú – SC.

Quando? Dia 13 de maio de 2022 às 18h30m.



15 visualizações0 comentário
bottom of page