top of page

Vereador Eduardo Zanatta retorna a Câmara de Vereadores

Atualizado: 23 de set. de 2021




O vereador Eduardo Zanatta retorna a Casa Legislativa após 30 dias licenciado. Apesar de não ter participado das sessões, seguiu trabalhando e cumprindo agendas externas por Balneário Camboriú e região.

No mês de agosto foram visitadas duas escolas. “Estivemos visitando a Escola Vereador Santa e o Núcleo de Educação Infantil São Judas Tadeu, dando continuidade ao projeto de visitar toda a área da educação e assim, acompanhar o trabalho no município”, explica o vereador.

O gabinete pretende protocolar ainda hoje 3 indicações e um pedido de informações referente a uma obra que está sendo realizada na cidade. “Não apenas visitar e protocolar indicações, mas seguir monitorando o que nos foi pedido, assim, exerceremos a devida fiscalização”, ressalta Eduardo.

Ademais, o vereador cumpriu agenda em Niterói (RJ), viagem paga por conta própria, onde foi recebido pela secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão Ellen Benedetti e pelo secretário-Executivo de Governo Bira Marques, responsáveis pela implementação do programa Renda Básica Temporária, que alcança 50 mil famílias na cidade carioca.

Ainda em Niterói, o vereador Eduardo Zanatta esteve com a secretária da Fazenda, Marília Ortiz, debatendo sobre o programa Empresa Cidadã, que buscou a manutenção dos empregos em micro e pequenas empresas e Supera, política de microcrédito visando amenizar o impacto da pandemia no comércio local.

Também esteve em Gaspar, Blumenau e Florianópolis participando de encontros com parlamentares para discutir políticas de renda básica e geração de emprego.

“Desde o início do mandato tenho feito o debate sobre a necessidade de um projeto de garantia de renda para os moradores de Balneário Camboriú. Na próxima semana apresentarei o projeto de Lei com as diretrizes do programa”, finaliza o vereador.


3 visualizações0 comentário
bottom of page