top of page

Vereador Eduardo Zanatta vai à Justiça por ônibus no dia das eleições

Para o vereador, o Supremo Tribunal Federal está dando a segurança necessária aos prefeitos e governadores para que eles possam garantir o direito ao voto das suas comunidades.


O vereador Eduardo Zanatta (PT), de Balneário Camboriú, encaminhou na tarde desta segunda feira, 24 de outubro, uma petição ao Promotor de Justiça Alvaro Pereira Oliveira Melo, da 6ª Promotoria de Justiça, pedindo que a viação Praiana garanta transporte público no próximo domingo, dia 30 de outubro, data do segundo turno das eleições.


Eduardo fala que o fato da Praiana não rodar com ônibus aos domingos, e não ter rodado principalmente no primeiro turno das eleições, fez com que ele recebesse mensagens de moradores de Balneário Camboriú e região, que votam aqui na cidade, mas residem em cidades próximas como Camboriú, Itajaí e Itapema. “A eleição é um momento extremamente importante, e a questão aqui não é sobre candidato A ou B, é sobre dar a oportunidade das pessoas chegarem ao seu local de votação. Se falamos sobre direito de ir e vir, de acesso à cidade, nós precisamos então garanti-lo. Não ter ônibus no domingo é negar o direito da população ao voto”, comenta Eduardo Zanatta.




9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page