top of page

VEREADOR UTILIZA TRANSPORTE PÚBLICO PARA FISCALIZAR NOVA EMPRESA DE ÔNIBUS

O vereador Eduardo Zanatta fez uso de duas linhas do transporte público da nova empresa que começou operar no dia 1º de dezembro em Balneário Camboriú. Uma vitória de toda a população que participou ativamente na Audiência Pública que teve o vereador Eduardo Zanatta como responsável da organização.


“Esperamos que a nova empresa cumpra com aquilo que apresentou na audiência pública: um serviço de transporte coletivo com ônibus novos, todos com ar-condicionado, diálogo com a comunidade para definir rotas e horários, além de um sistema de bilhetagem moderno, que gere informações e dados para trabalharmos com a realidade de quem precisa do ônibus no dia a dia”, explicou o vereador.


O vereador, que escolheu utilizar os ônibus para realmente ver na prática como estão funcionando as novas linhas, teve uma positiva surpresa até o momento. “A cidade estava praticamente sem o serviço, operando de forma emergencial com poucas linhas e apenas nos horários da Praiana. Eu recebia reclamações frequentes de trabalhadores, principalmente durante o final de semana e por isso, espero utilizar o ônibus no próximo sábado ou domingo”, acrescenta o vereador Eduardo.


Novas rotas em toda a cidade já estão sendo operadas, a maior das novidades são frotas com com ar-condicionado e adaptadas para pessoas com deficiência. Diferente da última empresa, que foi preciso romper o contrato por conta do não cumprimento do serviço, a nova empresa já opera mostrando diferencial e qualidade que a população de Balneário Camboriú merece.

1 visualização0 comentário
bottom of page